Crato (CE): Prefeito Ronaldo se reúne com diretoria do Crato Esporte Clube e acerta parceria

O prefeito Ronaldo Gomes de Mattos se reuniu com representantes da diretoria do Crato Esporte Clube com o intuito de discutir uma parceria da prefeitura com o representante cratense no futebol profissional cearense.

Na pauta, a retomada da parceria entre o poder público e o Crato Esporte Clube, visando a participação da equipe no Campeonato Cearense da segunda divisão.

No encontro ficou  acertado o apoio financeiro do poder público municipal em forma de convênio, e outras parcerias, como, disponibilidade do estádio Mirandão para treinos e jogos, disponibilidade da parte interna do estádio Mirandão para venda de publicidade revertida para o clube e o  apoio de outras secretarias municipais durante a realização do campeonato.

Após o encontro, ficou fechado que brevemente será realizado outro encontro, quando as pendências existentes serão sanadas e o contador do Crato Esporte Clube, juntamente com  o representante do setor de contabilidade do município estarão presentes para acertos de detalhes para, de acordo com a lei, a parceria ser finalizada e a equipe cratense poder receber o apoio financeiro que será estabelecido.

O Prefeito do Crato reafirmou a sua vontade de apoiar a equipe em outras momentos e disse ser um grade desportista e torcedor do futebol cratense. Ronaldo convocou os torcedores para juntos torcerem pela volta do Azulão da Princesa à primeira divisão e convocou todos os cratenses para assistirem aos jogos no Mirandão.

Além do prefeito Ronaldo Gomes de Mattos participaram da reunião o secretário de Esporte, KK Queiroz, o  administrador do estádio  Mirandão, Maurício Costa, o  " Bá", o presidente do Crato Esporte Clube,  Hermano Teles, o vice-presidente do time, Eduardo Júnior e  outros diretores, na noite da última  quarta-feira, 11 de fevereiro, em um Hotel da cidade.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis