Juazeiro do Norte (CE): “Presidente” foi executado a tiros na cabeça em plena sexta-feira 13

Foto: Enviada pelo Whatsapp
Um homicídio foi registrado por volta das 15 horas desta sexta-feira 13 se constituindo no sexto do mês de fevereiro de 16º do ano em Juazeiro do Norte. Rivailton Vicente de Lima, de 39 anos, que era apelidado por “Presidente” e residia no bairro Triângulo, foi executado com cinco tiros de revólver na cabeça. O crime aconteceu na Rua Socoro Norões Mota em frente ao número 318, imediações do mercado público daquele bairro. Há cinco meses ele tinha conquistado liberdade após mais de ano preso por um crime de estupro.

Inclusive, um adolescente que teria participado desse estupro já tinha sido assassinado há quase um ano e uma irmã de “Presidente”, que esteve no local, comentou com policiais militares sobre sua imaginação de que iria ocorrer o mesmo com ele. Por coincidência, uma pessoa falou que tinha acabado de mandá-lo ir para casa e até comentado sobre dois estranhos que teriam circulado numa motocicleta pelas imediações. Além do estupro, ele respondia por um crime de porte ilegal de arma de fogo.

No dia 21 de setembro de 2013 “Presidente” tinha sido preso juntamente com Damião Danilo de Lima Santos, de 16 anos, apelidado por “Pela Porco” e também morador do Triângulo. No final da madrugada daquele dia os dois teriam estuprado uma menor de 16 anos em um matagal na Rua Francisco Monteiro daquele bairro. Eles perseguiram a garota e amarraram a mesma arrastando-a para dentro do mato. Uma pessoa ouviu gritos de “socorro” e, ao se aproximar, reconheceu “Pela Porco” quando os dois correram.

A adolescente foi abandonada nua, desacordada e ferida a socos e pedradas no rosto. Enquanto isso, a polícia era acionada e duas viaturas do Ronda do Quarteirão estiveram no local do crime  saindo em diligências. Uma testemunha viu o menor tomando um ônibus da Viação São Francisco o qual foi perseguido e interceptado perto do Hospital de Fraturas, culminando com a apreensão de “Pela Porco”. Rivailton foi preso em casa quando já estava dormindo.

Por outro lado, no dia 29 de março de 2014, no interior do imóvel número 160 da Rua Antonio Adil da Nóbrega (Triângulo), “Pela Porco” foi morto enquanto almoçava em uma rede. O menor foi surpreendido com cinco tiros igualmente na cabeça na casa onde residia com sua avó que não se encontrava no momento do crime. Ele era usuário de drogas e respondia ainda por furtos e lesão corporal. Na casa, havia uma escada que dava para muros vizinhos que seria para uma fuga emergente quando necessário, pois já tinha sido vítima de vários atentados à bala.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis