Barbalha (CE): Jovem é preso com pistola e sob a acusação de crimes de receptação e agiotagem

A delação feita por um adolescente levou a Polícia de Barbalha a prender o jovem Maciel Vieira dos Santos Nonato que mora no bairro Cirolandia naquele município por volta das 15h30min desta quinta-feira. Em poder dele, a polícia encontrou uma arma de fogo, várias mercadorias roubadas e mais sete cartões do programa Bolsa Família do Governo Federal.

A polícia já vinha investigando os passos do acusado, mas a operação ganhou contornos com a apreensão de um menor com várias passagens pela delegacia pela prática de furtos e roubos. O adolescente foi direto na denúncia de que Maciel era o mentor dos crimes que cometia. Com isso, militares do Serviço de Inteligência da 2*Cia do 2º BPM e os Soldados Evilasio, Roberto, Leite e Azevedo da Força Tática de Apoio foram até a residência do jovem.

De cara, a operação comandada pelo Capitão L. Rodrigues encontrou com o mesmo uma pistola calibre 380 e produtos de roubos e furtos como forno microondas, uma impressora, aparelhos DVD, tablets, notebooks, roupas de grife, botijões de gás, ferramentas utilizadas na área da construção civil como furadeiras e makitas, DVDs piratas e uma TV LCD.

Além disso, os PMs apreenderam no imóvel sete cartões do Bolsa Família quando Maciel confessou que praticava crime de agiotagem. Para o Comandante da Companhia de Barbalha, deve se constituir num dos maiores receptadores, principalmente de sons automotivos, computadores e celulares na região. Ele foi trazido para a autuação em flagrante na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis