Crato (CE): Jovens são presos após assalto a posto de combustíveis e troca de tiros com a polícia

Magno e Wisley foram os dois primeiros a
serem presos (Foto: Ag. Miséria)
Três jovens foram presos, um adolescente apreendido e mais uma pessoa apelidada por “Novinho” conseguiu escapar de uma perseguição policial na madrugada desta terça-feira após assalto a um posto de combustíveis e troca de tiros com uma das patrulhas. O posto Bela Vista funciona nas imediações da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) foi “visitado” no início da madrugada e, algum tempo depois, os Soldados Silva Thé e Ricardo do Ronda do Quarteirão tentaram interceptar um Fiat Uno de cor Azul e placas HUV-6553 que trafegava pela Rua José Marrocos no bairro Seminário daquele município.

O carro tinha as características do que esteve no estabelecimento, mas o motorista desobedeceu aos PMs fugindo pela Avenida  Duque de Caxias e enviesando pela contramão na Rua Nelson Alencar na direção do cemitério. Um dos ocupantes do Fiat abriu a porta e atirou contra a viatura quando houve revide, bem como a solicitação de reforço. Momentos após baterem levemente em um poste perto do Hospital São Francisco, o motorista parou e um dos passageiros fugiu com uma arma em punho.

No interior do Fiat os policiais encontraram um revólver calibre 32 e várias chaves michas. No carro estavam Magno Vitorino Leite, de 32, Wisley de Lima, de 20, Cristiana do Nascimento Santos, de28 anos, a qual saiu ferida no braço na troca de tiros, e o menor B. H. D. G., de 14 anos. A polícia descobriu que o veículo tinha sido furtado no bairro Seminário e utilizado no assalto contra o posto. Todos foram trazidos e autuados em flagrante na Delegacia de Juazeiro.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis