Camilo Santana e deputado Capitão Wagner se reúnem na quinta-feira (08)

“O Governador demonstrando que também quer dialogar convida para na próxima quinta a tarde sentar comigo e discutirmos Segurança Pública”, disse Wagner. Outros deputados também têm encontro marcado com Camilo.

A relação do ex-vereador de Fortaleza com o grupo do ex-governador Cid Gomes (Pros) foi marcada por tensões e conflitos. Wagner, que apoiou o candidato Eunício Oliveira (PMDB) – adversário de Camilo – nas eleições, chegou a ser chamado de “chefe de milícia” pelo ex-secretário de Saúde e irmão do ex-governador, Ciro Gomes.

“A possível melhora deve ser creditada ao povo que se posicionou por mais segurança quando elegeu várias pessoas ligadas ao tema e demonstraram ao Governador eleito que ele precisava priorizar o tema. Parabenizo o Governo por esse posicionamento inicial e espero parabenizar por outras tantas vezes quando for cumprido o que foi prometido em campanha”, disse Wagner.

Aumento salarial
Camilo Santana garantiu, ontem, que o reajuste salarial para os policiais deve ser enviado à Assembleia Legislativa assim que a Casa retomar as atividades, em fevereiro. Segundo ele, um plano de promoções está sendo feito pelo governo e a expectativa é igualar a média salarial dos policiais com a média do Nordeste.

Fonte: O Povo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis