Juazeiro do Norte (CE): Acusado de estuprar filha menor há três anos agora foi preso agredindo a mesma

Orlando já tinha sido preso sob a acusação de
estupro (Foto: Arquivo/Ag. Miséria)
Cinco casos de violência contra a mulher foram registrados neste final de semana na região do Cariri, sendo dois nos bairros Aeroporto e Franciscanos em Juazeiro do Norte e outros três nos municípios de Aurora, Várzea Alegre e Abaiara. Ainda na sexta-feira a polícia prendeu Orlando Silva Filho, de 39 anos, no cruzamento das ruas Trindade e Joaquim Cruz da Vila São Francisco (Aeroporto) em Juazeiro sob a acusação de agredir sua filha de 18 anos e ameaçar sua ex-companheira.

Em julho de 2011 a garota ainda era menor de idade quando decidiu denunciar o próprio pai a uma tia sua cansada de ser pressionada pelo mesmo em busca de sexo. O fato chegou ao conhecimento da mãe dela que comunicou à polícia. Na época, Orlando foi preso na Rua Mascarenhas de Morais (Juvêncio Santana) pelos Soldados Silvério e J. Silva os quais souberam que ele teria aliciado a filha então com 14 anos

Já na madrugada deste domingo, na Rua Carolina Sobreira (Franciscanos), Luis Paulo Silva Costa, de 20 anos, foi preso acusado de apedrejar na cabeça sua irmã de 15 anos a qual foi socorrida para a UPA Limoeiro. Já por volta das 10h30min, porém na Rua Bela Vista (Bairro Araçá) em Aurora, Francisca Celina da Silva, de 40 anos, ali residente, foi lesionada com vários golpes de faca por seu ex-cunhado Francisco Fábio da Silva, de 30 anos, o “Lulu”, que fugiu por um matagal próximo.

No município de Várzea Alegre a jovem Maria Gerlã Pinheiro dos Santos, de 20 anos, residente no Sitio Charneca, denunciou ter sido agredida a pauladas pelo seu companheiro Roge Ferreira Alves, de 23 anos, e se encontrava no bar de um primo do casal que funciona no bairro Rosinha, onde foi preso. Já por volta das 21h30min ainda deste domingo a polícia de Abaiara prendeu Damião Magalhães de Sousa, de 29 anos, residente no Sítio Cajueiro após este ter ameaçado de morte sua companheira Daniele de Sousa Torres, de 22 anos.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis