Juazeiro do Norte (CE): Dupla sequestra vereador e rouba o seu carro

O vereador Rubens Darlan de Morais Lobo, de 41 anos, teve o seu veículo Corolla roubado na noite desta quarta-feira após ser sequestrado por dois homens quando chegava em sua residência no bairro Lagoa Seca em Juazeiro do Norte. Ele se tornou refém da dupla armada quando chegou em casa e ia colocar o automóvel na garagem. Foi quando os dois homens se aproximaram rapidamente anunciando o assalto e mandar Darlan se transferir para o banco de passageiros abandonando o volante do carro.

Os três seguiram no veículo pela Avenida Leão Sampaio na direção de Barbalha e Missão Velha. Nas imediações da entrada para o Sítio Barreiras, o vereador foi liberado e os assaltantes continuaram a viagem no Corolla de Darlan. Ele ficou nas margens da rodovia estadual quando pediu a ajuda de moradores próximos para, depois, manter contatos com familiares que foram até a CE-293 apanhá-lo.

A polícia foi avisada e até diligenciou, mas sem o êxito de localizar os dois acusados de seqüestro seguido de roubo. Darlan Lobo é filiado ao PMDB e presidiu a Câmara Municipal de Juazeiro quando do afastamento do vereador Antonio de Lunga. Hoje pela manhã, ele compareceu à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil quando prestou queixa sobre o roubo de seu veículo.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis