A cada 24h uma arma de fogo tem sido apreendida pela Polícia Militar no Cariri

Quatro armas de fogo já foram apreendidas pela Polícia Militar na Região do Cariri durante os primeiros dias do ano, ou seja, em média uma arma de fogo tem sido retirada das ruas a cada 24 horas. No sábado (03), a Polícia Militar realizou flagrantes por porte ilegal de arma de fogo nas cidades de Juazeiro, Caririaçu e Campos Sales. O primeiro flagrante resultou na prisão de Rene Ayslan dos Santos, 27 anos, durante diligências no bairro São Miguel, em Juazeiro do Norte. Com o mesmo foi apreendido um Revólver Rossi, calibre 38, com seis cartuchos deflagrados. O segundo flagrante foi realizado no Sítio Piripiri, na cidade de Caririaçu, resultando na prisão de Elismar Francisco da Silva, 33 anos, portando ilegalmente uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira. O mesmo foi abordado enquanto trafegava em uma moto CBX de cor preta, Placa HXB 3719.

Na cidade de Campos Sales, Erivan Francisco da Silva, 31 anos, trafegava em uma moto Yamaha Factor, cor preta, sem placa, juntamente com Romário Costa da Silva, 27 anos, quando foi abordado pela composição da Força Tática de Apoio. Durante a abordagem foi localizado um Revólver, calibre 38, além de duas munições intactas com o primeiro indivíduo. Já o segundo elemento informou que era o dono da arma, motivo pelo qual a dupla foi apresentada na Delegacia.

Na sexta-feira (02), Emerson Luiz Xavier Albuquerque, 30 anos, foi flagrado durante uma abordagem portando ilegalmente um Revólver, calibre 38, numeração raspada, municiado com seis cartuchos, além de outros seis cartuchos no bolso. O mesmo foi preso enquanto trafegava pelas ruas do bairro Parque Antonio Vieira, na cidade de Juazeiro do Norte, em um veículo Sundown/Max 125, cor prata, sendo apresentado à Autoridade Policial.

Fonte: Diário do Nordeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis