Juazeiro do Norte (CE): Mais um homicídio no bairro Aeroporto em curto intervalo de dois dias

O jovem Luis da Silva Sousa, de 21 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (06/01) em frente à sua residência na Rua Francisca Pereira Lopes, 409 (Aeroporto) em Juazeiro do Norte. Ele foi baleado por volta das 19 horas e socorrido para o Hospital Regional do Cariri, onde morreu duas horas após em virtude da grave dos ferimentos após ser atingido por cinco tiros, sendo alguns na cabeça e abdômen.

Uma equipe da Força Tática de Apoio – FTA Motos esteve no local e diligenciou à procura dos acusados que fugiram em uma motocicleta após efetuar os disparos, mas não obteve êxito. Segundo a polícia, a vítima não tinha passagens e o caso encontra-se envolto em mistério. O corpo de Luis da Silva foi conduzido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.

O assassinato dele se constituiu no quarto deste ano em Juazeiro. Os anteriores foram Cláudio Henrique Macedo Rodrigues, de 17, o “Pivete” que residia na Rua da Paz, 230 (Santa Tereza), morto com quatro tiros no primeiro dia do ano no bairro Leandro Bezerra, Antonio Oliveira Cavalachy, de 43, que residia na Rua Santa Luzia (São Miguel) e foi assassinado a tiros pelo seu genro no último sábado, além do jovem Everton de Oliveira Valério, de 20 anos, que residia na Rua João Rocha, 623 da Vila São Francisco (Aeroporto) e tombou após ser alvejado a tiros pelo seu primo na noite de domingo.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis