Camilo terá conversa com deputados e professores da Uece

O governador Camilo Santana disse agora há pouco, em visita ao Sistema Verdes Mares, que está convidando a todos os deputados estaduais cearenses, a partir de agora, para uma conversa reservada com ele no Palácio da Abolição. Ele vai convidar os deputados por ordem alfabética para demonstrar que quer tratar a todos, igualmente.

O governador disse ainda que sua primeira audiência com servidores será com os representantes dos trabalhadores das Universades estaduais, parcialmente em greve. Segundo ele, essa audiência é um compromisso da campanha eleitoral.

Camilo Santana disse ainda que vai criar um comitê especial para discutir os problemas da Saúde pública no Ceará. E que em relação à Segurança pública, já estuda a formação de um grupo, presidido por ele próprio, com a participação do presidente do Tribunal de Justiça, do Procurador Geral de Justiça, do Presidente da Assembleia e representantes de outros segmentos para, em reuniões permanentes, discutirem os problemas e as alternativas que dependem de todos os poderes do Estado.

Na reunião do secretariado, na próxima quarta-feira, Camilo Santana vai anunciar as “medidas duras” para contenção de gastos do Estado.

Fonte: Blog Edison Silva/Diário do Nordeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis