Brejo Santo­ (CE): Homem é morto com 13 tiros de pistola ao volante do seu carro

Um homicídio foi registrado por volta das 14 horas desta quinta­feira no cruzamento das ruas João Heráclito Alves de Moura e Padre Viana no Centro de Brejo Santo. João Martins de Lima, de 47 anos, dirigia seu veículo Corolla de cor prata quando foi surpreendido por um homem que trafegava em uma motocicleta e sem capacete. Este já o vinha perseguindo e, ao se aproximar, efetuou 13 disparos de pistola calibre 380 contra o motorista que residia na Rua Vereador Olavo Silva, 175 no bairro Araújão daquele município.

Com o carro desgovernado e a vítima agonizando ao volante, outro veículo um pouco mais à frente foi abalroado enquanto o executor de um provável crime de pistolagem fugia na moto em alta velocidade. Segundo a polícia, João Martins de Lima é acusado de dois homicídios e até já teria cumprido pena por conta de um deles. Militares do Ronda do Quarteirão isolaram a área enquanto a pericia criminal chegava juntamente com o rabecão a fim de trazer o corpo para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.

Este foi o sexto homicídio do ano em Brejo Santo. O último tinha ocorrido no dia 9 de outubro quando o comerciante Luis Tavares de Sousa, de 43 anos, o “Luiz Antônio”, foi morto a tiros na Rua Manoel Tirbutino Filho (Bairro São Francisco). Ele tinha saído de casa para ir até uma serraria e passava nas imediações da Delegacia quando foi surpreendido pelos disparos partidos de um Fiat Pálio de cor azul no qual viajavam quatro homens. A vítima respondia por homicídio, lesão corporal e dois portes ilegais de armas de fogo.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis