Juazeiro do Norte­ (CE): Polícia prende dupla acusada de matar jovem por conta de ciúmes

Dez dias após, um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte com a morte do jovem Daniel Lopes, de 18 anos, por volta das 13 horas deste sábado em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri para onde foi socorrido. Ele morava na Rua Antonio Gomes da Silva, 72 no bairro Frei Damião e foi alvejado com um tiro de revólver na axila esquerda bem próximo do coração. O crime aconteceu às 8 horas nas imediações do CAIC e foi praticado por dois homens que fugiram em uma motocicleta de cor vermelha.

A vítima chegou consciente ao HRC e dizendo aos profissionais de saúde que estava se sentindo sem fôlego. A polícia foi acionada e passou a diligenciar até prender os acusados por volta das 10 horas nas imediações da Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores. Manoel Bezerra da Silva e William da Silva tem 21 anos e moram, respectivamente, na Rua Francisca Pereira, 35 e Antonio Gomes da Silva, 35 no bairro Frei Damião. Eles trafegavam em uma moto Honda POP 100 de cor vermelha e placa PMJ­0109 de Juazeiro.


Os PMs quiseram saber sobre a arma usada no crime e o revólver calibre 38 foi localizado na casa de William com os seis cartuchos deflagrados. Manoel confessou ter descarregado o mesmo no seu cunhado, mas acertou somente um tiro. Ele namorava a irmã de Daniel de apenas 15 anos de idade e disse à polícia ter tomado conhecimento que o pai desta e o irmão abusavam sexualmente da mesma gerando uma motivação passional.

O assassinato de Daniel Lopes foi o 12º deste mês de novembro e o 137º do ano em Juazeiro. O último tinha ocorrido no dia 11 de novembro quando Cícero Silva Celestino, de 41 anos, que residia na Rua Antonio Nunes de Alencar, 171 (Tiradentes), teve o corpo encontrado crivado de balas no tórax em um matagal às margens da estrada de acesso ao Sítio Pedra de Fogo já perto da divisa com o município de Missão Velha. Ele não tinha passagens pela polícia.

Demontier Tenório

Foto: Cícero Valério/Ag. Miséria

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis