Oscar Filho se despede do CQC: 'Me deram um pezão na bunda'

O humorista Oscar Filho anunciou sua saída do CQC na noite desta segunda-feira (24), após sete anos no humorístico, por meio de um texto de despedida publicado em seu blog. O repórter escreveu que tinha descoberto sua demissão ao ler a informação publicada pelo Notícias da TV em 7 de novembro de que a Band dispensaria metade do elenco do programa. No blog, ele contou que não pediu para sair: "Fui mandado embora, me deram um pezão na bunda", afirmou.

Sobre o futuro, foi irônico. Disse que seguirá a carreira do professor Walter White (Bryan Cranston), protagonista da série Breaking Bad: "Não tenho nada em vista. Nenhum projeto, nenhum convite, nenhuma emissora interessada. Só me restou a sarjeta. Já pensei sobre isso e tive uma importante decisão: rasparei a cabeça, chamarei um ex-aluno meu, comprarei um trailer, fabricarei metanfetamina com 96% de pureza, exterminarei o cartel e morrerei rindo".

Na última semana, Oscar Filho, Ronald Rios e Guga Noblat foram chamados pela direção da Band e informados de que não terão seus contratos renovados em dezembro. Portanto, se juntam a Marcelo Tas, que anunciou sua saída no início deste mês e será substituído por Dan Stulbach.

Conforme antecipou o Notícias da TV, o CQC trocará metade de seu elenco em 2015 para reverter a crise de audiência. No início do mês, a emissora chamou para negociar a renovação apenas dos repórteres Felipe Andreoli, Lucas Salles e Maurício Meirelles. Naty Graciano tem mais um ano de contrato com a emissora, mas não está confirmada no elenco de 2015. Dani Calabresa também pode sair.

Leia AQUI a despedida de Oscar Filho do CQC, no qual estava desde 2008.

Fonte: Notícias da TV



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis