Crato (CE): Secretaria de Educação lança edital para o processo seletivo simplificado Projovem Campo

A Prefeitura Municipal do Crato, através da Secretaria Municipal de Educação, disponibiliza edital para o Processo Seletivo Simplificado, no Programa Nacional de Inclusão de Jovens - Projovem Campo – Saberes da Terra.

O edital está disponível no site da Prefeitura. As inscrições serão realizadas no período de 01 a 12 de Dezembro de 2014, no horário de 7:30h a 12:00 e de 13:00h às 16:30h, na sala da Coordenadoria de Programas e Projetos, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Projetada II, Loteamento Conviver, bairro Mirandão, mediante a entrega da ficha de inscrição devidamente preenchida, disponível no Anexo I deste edital.

O Processo Seletivo visa a contratação e cadastro de reserva por tempo determinado de: (03)Professores Educadores do Ensino Fundamental, (01) Professor Educador de Qualificação Profissional Social e (01) Professor Educador para Atendimento das Salas de Acolhimento de Crianças, para atuarem no Programa Nacional de Inclusão de Jovens.  A Contratação dos educadores para trabalharem em caráter temporário será por um período de 24 meses, e somente deverá ocorrer no inicio das aulas do curso, com previsão para o dia 23 de fevereiro de 2015, data sujeita a alterações conforme deliberações do Ministério da Educação.

O Link do Edital está disponível no Diário Oficial, no site da Prefeitura, na Edição 3091, na data de 26/11/2014.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis