Juazeiro do Norte (CE): Festival das Flores de Holambra terá início nesta quinta-feira (27)

A temporada das flores volta ao Cariri a partir desta quinta-feira (27), com início no Cariri Garden Shopping às 10h. A feira que recebe centenas de pessoas todos os anos, será realizada até o próximo domingo (30) no empreendimento e de 27 a 7 de dezembro na Praça Padre Cícero, no centro de Juazeiro do Norte/CE.

O evento tornou-se uma tradição no Cariri e pela primeira vez estará no centro de compras, aberto gratuitamente ao público, num momento especial de clima natalino, em que a decoração do shopping poderá ser contemplada pelos clientes que visitarem o loca. O festival está em sua sexta edição na cidade, e por isso se tornou um evento de sucesso, conhecido em toda a região pelo grande fluxo de visitantes recebidos nas edições anteriores.

Neste ano, serão quatro dias de festival. O público poderá ter acesso às diversas espécies de flores e plantas ornamentais, direto da cidade de Holambra, interior de São Paulo. A cada ano, tem sido crescente o público que vai ao local da feira para adquirir plantas raras na própria região e com preços mais em conta, além de ter orientações sobre a melhor adaptação ao clima, cultivo e como cuidar as plantinhas em casa ou apartamento.

Um dos coordenadores do festival, Carlos Lobo, destaca a iniciativa e recepção do shopping esse evento que se tornou um grande sucesso na região. Já o gerente de marketing do empreendimento, Eduardo Duffles, explica que desde o ano passado que a parceria vem sendo conversada, mas somente este ano as flores e plantas chegam ao espaço.

Duffles orienta ainda que a feira será estruturada ao lado da loja Marisa no mall. “Iremos receber esse evento com o maior prazer, que já é um dos principais da região. Será uma parceria de sucesso, pois a feira virá para o principal ponto de encontro do Cariri, ganhando mais força e visibilidade”, afirma.

O local terá o acesso gratuito livre para todos os públicos. “A feira é também um espaço de compartilhamento de alegrias”, diz o coordenador da exposição. Durante esses anos, o público surpreende com um evento que se tornou não apenas de comercialização, mas de estímulo ao turismo, além de fazer com que a população tenha um motivo a mais para se deslocar até o shopping.

Holambra tem a maior produção de flores do Brasil
A cidade paulista de Holambra/SP passou a ser cidade responsável pela maior produção de flores do Brasil. A produtividade corresponde a 30% das flores e plantas ornamentais cultivadas em todo o País. Uma estrutura foi montada na praça, dias de realização do Festival, chegam à região novos containeres com carregamentos de flores e plantas ornamentais para incrementar o festival. Segundo o coordenador, Carlos Lobo, o público caririense tem correspondido à altura desse grande evento.
 
São desde rosas, gérberas, bonsais, cactos, orquídeas, violetas e muito mais variedades poderão ser contempladas nos locais de realização do festival, que este ano tem como novidade Cariri Garden Shopping como uma opção a mais para a população se beneficiar com as plantas e flores.

Serviço:
VI Festival das Flores de Holambra no Cariri
Local: Cariri Garden Shopping (Próximo à Marisa)
Período: De 27 a 30 de novembro (Quinta à domingo)
Horário: Das 10h às 22h e no domingo das 14h às 20h

Assessoria de Imprensa/Cariri Garden Shopping



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis