Mulher deixa recado sobre carro mal estacionado e tem resposta grosseira


Uma mulher deixou um recado alertando sobre o estacionamento irregular de um veículo em um shopping de Fortaleza e recebeu um bilhete com resposta grosseira. “Oi, boa tarde! Que tal estacionar melhorzinho da próxima vez? Cuidado ao sair, pois a lateral direita do seu carro está bem próxima à minha”, dizia o bilhete fixado a uma pick-up, na vaga vizinha à de seu veículo.

Ao voltar ao carro dela, a motorista encontrou um outro bilhete com a resposta “vá à merda”. “Cansadinha, sabe, de ter que lidar com pessoas que creem viver num mundo só delas... A esta pessoa, um banho frio de amor. Melhore, você”, comentou a autora do bilhete, no Facebook. A mensagem recebeu mais de 260 compartilhamentos até a tarde desta terça-feira (25).

Ela conta que deixou o bilhete no veículo no estacionamento de um shopping na segunda-feira (24) para alertar sobre o veículo que ocupava duas vagas no estacionamento. “Porque o shopping tem câmera, ele/ela deve ter pensado duas vezes antes de fazer algo ainda pior”, comentou.

Fonte: G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis