Crato (CE): Três cursos da URCA recebem estrelas de classificação no ‘Guia do Estudante’, da Editora Abril

Os cursos de Enfermagem, Pedagogia e Ciências Sociais, da Universidade Regional do Cariri (URCA), receberam estrelas de classificação, na avaliação realizada pelo Guia do Estudante (GE), da Editora Abril, e constará da publicação GE Profissões Vestibular 2014, que passa a circular nas bancas a partir do dia 11 de outubro de 2013.

De acordo com a ordem de classificação, os cursos de Enfermagem e Pedagogia, em Crato, ficaram com classificação 3 estrelas, enquanto o curso de Ciências Sociais, conquistou 4 estrelas. A Reitora da URCA, Professora Otonite Cortez, disse que é com grande alegria que a Universidade recebe esse comunicado, destacando os cursos da Instituição, ao mesmo tempo em que parabeniza professores e alunos, pelo brilhante desempenho. A Reitora ainda ressalta a inteira disponibilidade e a luta empreendida pela administração, no intuito de fortalecer a URCA e os seus respectivos cursos.

O Guia do Estudante é uma referência, por se tratar de uma fonte de informações voltada para a classe discente, com dados de destaque sobre o mercado de trabalho e as profissões universitárias do Brasil, detalhando o que é cada curso e as suas respectivas áreas de atuação. Além disso, traz dicas importantes sobre o vestibular e em qual universidade estudar. São mais de 13 mil cursos de 900 faculdades públicas e privadas detalhadas no Guia. A publicação também promove eventos para estudantes e prêmios para os melhores cursos e universidades do Brasil.

Fonte: Diário do Nordeste



AddThis