Juazeiro do Norte (CE): Empossados novos secretários de infraestrutura, saúde e educação

O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, empossou três novos secretários na tarde desta sexta-feira deixando o recado de que o seu governo seja de transformação e voltado para atender a população. Ele disse que o objetivo maior é dar uma resposta positiva à sociedade “que cobra em cada canto do município”. O prefeito empossou o engenheiro civil Akiro Menezes Chikushi na Secretaria de Infraestrutura, a enfermeira Petrúcya Frazão Lira na saúde, e o professor Geraldo Alves Silva na educação.

Vereadores, demais secretários e assessores participaram da solenidade no auditório do CEREST, onde Raimundão rogou o empenho e ações com dedicação acima de tudo. Além disso, que o governo seja um corpo só condenando isolamentos e mandando um recado direto ao afirmar que os descompromissados não devem fazer parte do serviço público. Akiro é barbalhense e formado pela Universidade Federal do Pernambuco, Petrúcya é de Juazeiro e se graduou na Universidade do Vale do Acaraú, enquanto Geraldo nasceu em Ipaumirim e se formou na Universidade Federal do Ceará.

No seu pronunciamento, o jovem engenheiro prometeu oferecer os seus serviços numa caminhada “sem atropelos e muita celeridade”. Ele pediu paciência aos juazeirenses, principalmente em relação à recuperação da malha viária do município. Geraldo lembrou o grande desafio que é a educação, mas prometeu empenho em nome da qualidade e busca constante de melhores indicadores. Por fim, Patrúcya elogiou a equipe da saúde, porém defendeu mais organização e planejamento. Ela reconheceu a existência de problemas sérios que “se arrastam há bastante tempo”.

Demontier Tenório

Foto: R.F. Araújo

Fonte: Miséria



AddThis