Crato (CE): Jovem é morto com seis tiros dentro do seu lava a jato

Um homicídio foi registrado por volta das 16h30min desta quarta-feira na Rua Marcos Macedo, 125A (Seminário) em Crato. Ali, o jovem José Carvalho de Macedo Neto, de 23 anos, mais conhecido como Bolinha que residia na Rua São José, 172 naquele bairro, foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma moto Honda CB 300 de cor preta e placa NUS-9691, inscrição do Ceará. Um deles sacou uma arma de fogo e, sem qualquer discussão, passou a atirar na direção do rapaz que morreu no local.

Ele já havia trabalhado como mototaxista e esteve desempregado quando sua mãe permitiu que Bolinha instalasse um lava a jato em frente ao imóvel. A vítima ainda tentou fugir da linha de tiros, mas tombou sem vida ao lado de uma poltrona, onde, provavelmente, estava sentado na hora que a dupla chegou para matá-lo. O mesmo foi atingido por seis tiros de revólver, sendo um na cabeça, outro no pescoço, mais um no tórax, um no punho e dois nas costas.

No local do homicídio, a polícia praticamente não conseguiu informações de testemunhas a não ser as características da moto que foi encontrada abandonada na Rua Diógenes Frazão no Seminário. Já a família disse que desconhecia qualquer relação de inimizade envolvendo Bolinha. O Serviço de Inteligência está averiguando as poucas informações que possui e uma delas é que a vítima respondia por um crime de roubo. Equipes do Ronda do Quarteirão diligenciaram nas imediações à procura dos acusados, mas sem êxito.

Demontier Tenório

Foto: Reprodução Facebook

Fonte: Miséria



AddThis