Barbalha (CE): Escolas desfilam em homenagem ao dia 7 de setembro

Muitos barbalhenses se concentraram na manhã desta sexta-feira (06), no Centro da cidade, para assistir ao tradicional desfile de 7 de Setembro, data em que é comemorada a Independência do Brasil. Neste ano, foi comemorado 191 anos deste importante acontecimento da nossa história.

O evento foi organizado pelo Governo Municipal através da Secretaria de Educação. Uma multidão compareceu ao longo de todo o percurso, da Rua da Matriz até o Largo do Rosário, para prestigiar o desfile.

Além das escolas da rede municipal de ensino, escolas da rede particular de Barbalha e entidades como SOAF, SOBEF, SESFA, Sociedade Pestalozzi dentre outras, participaram do desfile CAPS III e CAPS Infantil, Filarmônica São José e Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas), desenvolvido nas escolas do município em parceria com a Polícia Militar.

Ao todo, 12 escolas da rede municipal abrilhantaram o desfile, foram elas: CEI Martinho Teles, CEI Maria das Graças, CEI Monsenhor Murilo, Escola César Cals, Escola Edson Olegário, Escola Joaquim Duarte, Escola Josefa Alves, Maria Alacoque Bezerra, Escola Maria das Dores, Escola Maria Valquíria, Escola Raul Coelho e Escola Martiniano de Alencar. Todas elas se apresentaram com seus projetos e programas educacionais.

Assessoria de Imprensa / PMB



AddThis