Esporte: Barbalha F.C. jogou amistoso para avaliação da equipe

Neste sábado (31), o Estádio O Inaldão recebeu um grande público que prestigiou o amistoso do Barbalha Futebol Clube X Fortaleza (clube de futebol amador de Juazeiro do Norte comandado pelo ex-jogador Ronaldo Angelim).

O jogo teve início às 16 hs com o time da casa tomando a iniciativa aos 12 min do primeiro tempo após uma “roubada” de bola do volante Josivan Pitbull que lançou Lamar que dentro da grande área e deu assistência para Leílson abrir o marcador pra raposa barbalhense.

No segundo tempo o time adversário chegou ao gol de empate marcando aos 6 min com o jogador Rafael.

O torcedor que compareceu ao evento doou 1kg de alimento não perecível. Alimentos esses que irão para a própria sede do Barbalha Futebol Clube.

O técnico Washington Luís avaliou como positiva a partida. “Esse jogo serviu para dar ritmo e entrosamento a equipe”, afirmou.

Essa será a última semana de preparação do time antes do início da Copa Fares Lopes, que terá início neste dia 08. A equipe enfrentará o Nova Russas já na abertura do torneio. A perspectiva é de um bom jogo, já que o Barbalha F.C. vem se preparando há muitos dias para esse evento esportivo.

Placar
1 X 1 (Gols de Leílson pelo Barbalha F.C. e de Rafael pelo Fortaleza)

Assessoria de Imprensa / PMB



AddThis