10 bons motivos para você ter um negócio na internet e trabalhar em casa

Com a popularização dos negócios na internet abriu-se um novo mundo de negócios que você deve abraçar por diversos motivos:

1 – Trabalhar Em Tempo Parcial
Não é necessário que você abandone seu emprego para trabalhar na internet. Você pode começar de forma crescente até sentir segurança e o momento certo de abandonar o seu trabalho tradicional e assumir 100% seu negócio online.

2 – Investimento Inicial Zero ou Muito Baixo
Como não há necessidade de investir em lojas e estruturas físicas, contratar funcionários entre outros custos, iniciar um negócio na internet acaba sendo um investimento muito baixo se comparado a um negócio tradicional. Você basicamente usará a estrutura que você já possui: Computador, conexão com a internet, telefone fixo, celular e impressora.

3 – Você Pode Escolher Seu Próprio Horário De Trabalho
Um negócio na internet oferece-lhe a oportunidade de montar o seu próprio horário de trabalho de acordo com suas ocupações e tarefas do seu dia a dia. Você não é obrigado a bater cartão de ponto e ter um horário certo para sair e até ter que cumprir hora extra. Monte tudo de acordo com suas necessidades, disponibilidades e prioridades.

4 – Resultados Proporcionais A Seus Esforços
Na internet é assim. Quanto mais você dedicar-se, esforçar-se nos seus negócios, maiores serão as possibilidades de você atingir grandes resultados, ao contrário, de um emprego tradicional, onde seu salário geralmente é o mesmo no final do mês por mais que tenha empenhado-se mais.

5 – Negócio No Piloto Automático
Você pode usar diversas estratégias e ferramentas para deixar o seu negócio no piloto automático e trabalhando enquanto você dorme, passeia, e executa outras atividades que não seja necessariamente ficar na frente do computador. Ferramentas como vídeos, e-mail marketing, podcast, publicidades, por exemplo, trabalham por você na sua ausência, basta você programá-las.

6 – Negócio Sem Fronteiras E Sem Interrupções
O seu negócio na internet pode ser facilmente visto por pessoas de qualquer lugar do mundo, pois, no mundo online não há limites territoriais. E também não há interrupções, pois, seu website não tem hora para abrir nem para fechar, não dorme, não cansa, não fica doente, portanto, ele trabalha de forma contínua para você.

7 – Você Corta Custos De Logística
Muitos produtos na internet são feitos e vendidos através de links para downloads e isso não gera custo alguma para você! A pessoa compra o produto e simplesmente em menos de 24 horas já o tem em mãos em qualquer parte do mundo! Por isso, você não precisa investir em um sistema de logística para entregar os produtos dos seus clientes.

8 – Sempre Haverá Novos Clientes E Pessoas Interessadas
Executando seu negócio de forma profissional, e utilizando as formas corretas de marketing fará com que sempre novas pessoas conheçam o seu trabalho e venham a interessar-se e serem seus futuros clientes. Você não fica limitado só a seu bairro, sua cidade como em um negócio tradicional.

9 – Vista-se Como Quiser!
Você pode escolher como deseja se vestir para trabalhar em seu negócio na internet! Não é necessário terno e gravata, ou roupas caras. É o único tipo de negócio que lhe oferece esta liberdade!

10 – Trabalhe Em Qualquer Lugar
Um negócio online permite-lhe que você trabalhe em qualquer lugar e gerencie o seu negócio pessoalmente independente de onde está. Basta um computador e uma conexão de internet.Um negócio tradicional não lhe permite isso, pois quando você viaja, está ausente, seu negócio fica nas mãos de seus funcionários, sócios entre outros, e você não sabe o que está acontecendo de fato.

Como você pode ver um negócio na internet é melhor do que a maioria dos outros de longe. Não me admira que o os negócios on-line estejam crescendo a cada dia. Não fique de fora!

Fonte: Acidez Mental



AddThis