Juazeiro do Norte (CE): Menores com moto roubada e mulher são acusados de vários assaltos

A polícia prendeu na noite desta sexta-feira três pessoas, sendo uma mulher e dois adolescentes acusados da prática de assaltos e receptação em Juazeiro do Norte. Os menores teriam roubado uma motocicleta na noite de quinta-feira com a qual vinham promovendo assaltos e deixando os objetos em poder de Joana Darc Florentino Alves da Silva, de 39 anos, residente na Rua Voluntários de 14, número 7 (Santa Tereza). Os adolescentes são L. R., o Luquinha, e F. A. A. F., ambos de 14 anos.

Além da moto, as informações da polícia apontam para cinco assaltos que culminaram com uma farmácia no início da tarde desta sexta-feira no bairro José Geraldo da Cruz. Antes, três notebooks, sendo dois de uma pessoa identificada como Maria da Silva e outro de um desconhecido vendidos por R$ 200,00 cada um. Apenas um notebook foi recuperado. A operação reuniu militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM e Força Tática de Apoio (FTA) e começou por volta das 18 horas.

A casa de Luquinha, no bairro Santa Tereza foi o ponto de partida apreendendo depois o outro adolescente que mora na Rua da Paz (João Cabral). Momentos antes, a dupla tinha abandonado uma moto Suzuki Intruder 125 de cor azul, ano 2009, e placa NOU-7270, inscrição do Amazonas, no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua Nossa Senhora Santana (Salesianos). Esta tinha sido roubada às 21 horas de quinta quando o piloto foi abordado por dois menores armados na Rua Dom Pedro II.

Quando apreendeu os dois foram, na noite de ontem, a polícia chegou até Joana Darc que tinha contra si três mandados de prisões, sendo dois por furtos em Barbalha e um por tráfico de drogas em Juazeiro. Um dos aparelhos notebooks foi recuperado com a mesma que acrescenta um inquérito na sua “carreira” agora por receptação. Segundo a polícia, perto das 13 horas de ontem houve um assalto na Farmácia São Geraldo, que funciona no cruzamento da Avenida Aílton Gomes com a Rua José Paracampos (José Geraldo da Cruz). Dois menores armados, nessa moto encontrada abandonada depois, ali chegaram anunciando o assalto e roubando R$ 100,00 e o celular de um cliente.

Demontier Tenório

Foto: Michel Dantas / Ag. Miséria

Fonte: Miséria

AddThis