Crato (CE): Dupla furta malote de dentro da agência do Banco do Brasil

Um malote cujo valor em montante de recursos não foi revelado pela direção desapareceu do interior da agência do Banco do Brasil na cidade do Crato. O furto aconteceu por volta das 10h30min desta terça-feira no estabelecimento que funciona no cruzamento das ruas Senador Pompeu e Barbara de Alencar no Centro. A polícia foi acionada e todas as informações estão sendo averiguadas.

A primeira delas dá conta sobre a presença no interior do BB de dois homens, sendo um deles moreno alto e o outro usando chapéu preto. O moreno teria sido o responsável pela retirada do malote após adentrar a área dos caixas o que foi notado pelo funcionário Wilson Mariano. Imediatamente, ele avisou ao vigilante Tarcísio Rodrigues da Silva, funcionário da empresa Servis.

Segundo apurou a polícia, este não teria conseguido interceptar o acusado, antes do mesmo sair em definitivo da agencia passando pela porta giratória onde se encontravam os outros vigilantes Cicero Erike Pereira da Silva e José Junior Araújo dos Santos. O gerente do Banco do Brasil em Crato, Jairismar Pereira, não informou o montante de dinheiro que continha no malote. Uma equipe do FTA composta pelos Cabos Romualdo e Gomes e os Soldados Claudio e Orlando diligenciou em toda área central de Crato sem o êxito de localizar a dupla.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



AddThis