Emílio Santiago sofre AVC e é internado no Rio

O cantor e compositor Emílio Santiago, 66, foi internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quinta-feira (7). De acordo com a assessoria do hospital, ele deu entrada na unidade por volta de 8h, após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral). Emílio está sedado e ainda passa por exames no CTI do hospital.

Na segunda-feira (4), Emílio participou do programa "Encontro com Fátima Bernardes", e de acordo com Eulália Figueiredo, assessora do cantor, estava bem e almoçou em uma churrascaria depois da gravação. "Emílio está feliz, de bem com a vida. Não sei que o que ocorreu, nem a extensão do problema", disse Eulália.

O último disco de Emílio Santiago foi "Só Danço Samba (Ao Vivo)", lançado em 2012, junto com um DVD. O cantor estava com quatro shows programados no mês de março:  dia 13 em Campinas (SP), dia 16 na Quadra da Portela, no Rio, e nos dias 22 e 23 na capital paulista.

Emilio Santiago venceu diversos festivais de música, iniciou a carreira na década de 70, e gravou grandes sucessos como "Saigon", "Lembra de Mim" e "Verdade Chinesa".

Fonte: UOL



AddThis