Adolescente é viciada em comer desodorante

Ela simplesmente não pode ver um desodorante que o agarra e saboreia o conteúdo da embalagem como se fosse chantilly... Identificada apenas como Nicole, a garota de 19 anos é viciada no produto de higiene pessoal desde que tinha apenas quatro anos, e chega a comer 15 frascos por mês.

O estranho gosto se intensificou há dois anos, e agora a nova-iorquina foi parar em um programa do canal TLC, que mostra os vícios inusitados das pessoas.

Segundo a moça, existem frascos de desodorante espalhados por toda a sua casa. Ela come um pouco todos os dias, após cada refeição – além de “beliscar” em momentos esporádicos, como quando acorda no meio da noite.

Ela afirma não ter controle sobre sua vontade, mesmo ficando com a boca seca e dores no estômago, por causa do vício. “Meu cérebro está em dizendo, eu tentei ficar sem durante uma semana, mas minha cabeça começou a doer muito e fiquei doente. Era como se uma voz dissesse: ‘Você tem que comer’”, conta.

“Quando percebo que o produto está acabando, começo a entrar em pânico. Minha ansiedade fica a mil e meu coração começa a bater muito rápido. Eu apenas necessito e sem isso eu seria uma pessoa totalmente diferente”, explica.

O principal ingrediente do desodorante é o alumínio, elemento que pode causar demência, convulsões e até a morte quando ingerido. Os amigos de Nicole estão preocupados com sua saúde, e seu namorado finalmente conseguiu convencê-la a procurar um médico. Desde então, ela está reduzindo o vício e tentando comer amêndoas quando fica com vontade do “fruto proibido”, mas, mesmo assim, segue ingerindo quantidades menores todos os dias.

“É gostoso. Eu sinto como se derretesse na minha boca. É um gosto único”, diz. De fato, é um gosto único...

Fonte: Vírgula / UOL



AddThis