Três homicídios e uma vítima fatal no trânsito neste fim de semana no Cariri

Entre o feriadão da Semana Santa e o último final de semana na região do Cariri, caiu pela metade o número de mortes violentas. Neste, foram quatro mortes violentas, sendo três homicídios e uma vítima fatal no trânsito. Os corpos vieram de Assaré, Crato, Missão Velha e Juazeiro do Norte. Um deles permanece sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) e o fim de semana pode ser considerado relativamente tranqüilo.

O primeiro a chegar foi de José Galdino da Silva ainda na sexta-feira. No próximo dia 22 de abril, ele completaria 60 anos se não tivesse morrido em acidente de trânsito no Crato. No sábado, por volta das 9 horas, o corpo de um homem parcialmente carbonizado e até o momento não identificado foi encontrado no Sítio Mamoeiro (Distrito de Amaro) em Assaré. Ao lado do cadáver a polícia encontrou recipiente com um restante de gasolina. O corpo estava dentro de um matagal vestido em uma camisa com detalhes azuis, calça jeans e usava uma bota de cor preta.

No domingo outros dois homicídios foram registrados em Juazeiro do Norte e Missão Velha. Neste último foi por volta das 16 horas com o assassinato do adolescente Elielso Almeida Costa, de 17 anos, o Elcin, que residia na Rua José André Gomes (Rabo da Gata) em Missão Velha. Ele estava na porta de casa em companhia do seu avô quando passaram dois homens em uma moto Honda Fan de cor vermelha com adesivos pretos atirando.

O garupeiro havia sacado um revólver e o descarregou com três tiros atingindo o rapaz no tórax e um quarto na coxa direita do aposentado Francisco Pereira Costa, de 67 anos. Elcin ainda foi trazido para o Hospital Regional do Cariri, onde morreu 40 minutos depois, enquanto o seu avô terminou submetido a uma cirurgia no Hospital Geral de Brejo Santo e o quadro clínico é bom. A vítima respondia por homicídio, posse de arma e, em março, já tinham tentado contra sua vida provavelmente por vingança.

Por volta das 21 horas deste domingo Lucivaldo da Silva Araújo, de 30 anos, estava conversando com sua esposa em frente ao imóvel 52 da Rua Antônio Domingos (Antônio Vieira) quando foi surpreendido com três tiros de revólver. Ele morava na Rua Ladislau de Arruda Campos daquele bairro e ainda foi socorrido por uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio), mas morreu no HRC durante uma cirurgia. Segundo a mulher do mesmo, o autor do crime chegou a pé e sem camisa alvejando Lucivaldo nas costas, abdômen e virilha.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis