Dilma, Eike e Foster aparecem na lista da 'Time' dos mais influentes do mundo

A presidente Dilma Rousseff, o empresário Eike Batista e a presidente da Petrobras, Maria das Graças Silva Foster, aparecem na lista de 2012 das 100 pessoas mais influentes do mundo feita pela revista norte-americana 'Time'. A lista foi divulgada nesta quarta-feira (18).

Dilma aparece pela segunda vez na lista, repetindo o feito de 2011. O perfil da presidente brasileira na revista foi escrito pela sua homóloga argentina, Cristina Kirchner, que não aparece na lista.

No texto, Cristina elogia Dilma por comandar "um Brasil convicto de que seus interesses nacionais estão absolutamente ligados ao interesse de seus vizinhos".

A lista é bem heterogênea, e traz destaques pessoais em diversas áreas. Nomes como o do presidente dos EUA, Barack Obama, seu oponente republicano nas eleições deste ano, Mitt Romney, e da secretária de Estado Hillary Clinton também foram listados.

Angela Merkel (Alemanha), Mario Monti (Itália), Juan Manuel Santos (Colômbia), Benjamin Netanyahu (Israel) e Christine Lagarde (FMI) ajudam a compor a lista.

No mundo da música, Adele e Rihanna aparecem, e no esporte, Novak Djokovic e Lionel Messi.

Fonte: Portal MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis