Três mortes violentas nesta terça com dois homicídios e uma vítima fatal no trânsito

Além do assassinato da viúva, Rosália Gregório Alves, de 53 anos, a golpes de foice pelo seu próprio genro, Antonio Gonçalves de Lima, de 42 anos, que foi preso no lugar do crime Sítio Timbaúbas na zona rural de Farias Brito, outras duas mnortes violentas foram registradas nesta terça-feira na região do Cariri.

Uma vítima fatal no trânsito em Milagres e, antes, um homicídio no município de Crato. O acidente aconteceu por volta das 23h30min na estrada que liga o Distrito de Rosário a Milagres.

O piloto Emanuel José dos Santos teria invadido a contramão de direção com sua moto Yamaha YBR de cor vermelha 125 K e placa HWT-1837, inscrição de Missão Velha, quando colidiu violentamente contra o ônibus que transportava acadêmicos de Aurora. A vítima caiu no leito da CE-293, entre as localidades de Café da Linha e Rosário, e ainda foi atropelada e arrastada por um caminhão cerca de 50 metros juntamente com sua moto. Este fugiu sem veículo e motorista serem identificados. O corpo do piloto ficou bastante mutilado e irreconhecível.

No município de Crato, por volta das 21 horas mais precisamente na Rua Dom Melo (São Miguel), imediações da conhecida Pracinha do Detran, Francisco Rudá Pereira da Silva, de 25 anos, foi morto com um tiro de revólver. Ele morava na Avenida Padre Cícero, 1058 daquele bairro e estava na companhia de dois amigos quando chegou um indivíduo em uma moto Honda Fan de cor preta e passou a atirar. Um dos tiros atingiu o rapaz na altura da axila causando sua morte imediata. Segundo a polícia, ele era usuário de drogas e já respondia por crimes de furtos e assaltos.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis