Farias Brito (CE): Viúva que morava sozinha foi assassinada a golpes de faca

Mais uma mulher foi assassinada na região do Cariri se constituindo na 11ª deste ano. A viúva Rosália Gregório Alves, de 53 anos, foi encontrada morta pela própria filha, por volta das 7 horas desta terça-feira, no terreiro de sua casa no Sítio Timbaúbas a uma distância de 15 quilômetros em relação ao centro de Farias Brito. De acordo com a jovem que tinha ido visitá-la, sua mãe morava sozinha e apresentava marcas de perfurações à faca.

Quando se deparou com a cena tratou de ligar para o Destacamento Militar de Farias Brito e, no local, os policiais isolaram a área acionando a perícia criminal e o rabecão para conduzir o corpo até o IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte a fim de ser necropsiado. O Caso está envolto em mistério e, a princípio, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio o que está sendo investigado.

A última mulher assassinada em Farias Brito foi no dia 25 de setembro de 2008 no caso Joana Duarte da Silva que tinha 42 anos. Ela foi morta com duas facadas dentro de sua residência na Rua Antonio Fernandes de Lima, 210 pelo seu esposo Francisco de Assis Feitosa na presença da filha do casal. Este ano, cinco mulheres foram assassinadas em Juazeiro, duas em Crato, duas em Barbalha e mais uma em Jardim.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis