Crato (CE): Projeto Arte na Praça celebra o Dia das Crianças

Um projeto do Governo do Estado, em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC) e apoio da Prefeitura Municipal do Crato, levou muita brincadeira e animação a centenas de crianças no último sábado, 10, na Encosta do Seminário, em Crato. A ação, denominada “Arte na Praça”, faz parte do Programa para o Desenvolvimento Infantil – Mais Infância Ceará.

Estiveram presentes autoridades, como a primeira-dama do Estado, Onélia Leite, que declarou estar muito feliz com o sucesso do evento, principalmente em ver as crianças com suas famílias aproveitando uma programação diversificada, com contação de história, atrações circenses, apresentações culturais, além de parques de brinquedos e atividade infantis. A primeira-dama ressaltou ainda a parceria com o SESC e a Prefeitura Municipal do Crato.

A Titular da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Elisangela Rodrigues, prestigiou o momento que disse ser de suma importância, pois valoriza a criança e resgata valores culturais através das artes, musical/visual/plástica bem como da ludicidade. “Estaremos sempre abertos a apoiar projetos com esses objetivos”, afirmou Elisangela. O evento foi uma edição especial em alusão ao Dia da Criança celebrado ontem, 12.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis