Crato (CE): Secretaria de Saúde e equipe do Raio Cariri proporcionam momento de alegria e lazer para crianças

Um dia de festa e muita alegria foi dedicado às crianças do projeto Menino Jesus, no bairro Vila Alta, em Crato, que contou nesta quinta-feira, com a ação parceira da equipe do Comando do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas - Raio Cariri e Secretaria de Saúde do Crato, com vários serviços destinados às crianças da entidade. O projeto faz parte da programação dedicada à Semana da Criança.

São 218 crianças assistidas pela entidade. Ontem, os próprios agentes e profissionais da Secretaria de Saúde prestaram serviços importantes, além do lazer e distribuição de presentes e lanches especiais. Foi realizada escovação no local com os integrantes da Equipe de Saúde bucal, e aplicação de flúor.

As atividades começaram a partir das 14 horas, e a ansiedade das crianças era imensa. A coordenação da entidade destacou a importância da dedicação dos profissionais em poder prestar um trabalho que traz alegria e solidariedade, numa semana especial para as crianças.

O Secretário de Saúde do Crato, Lucimilton Macedo, que esteve presente nas ações, destaca a relevância desse trabalho, com o propósito de promover momentos de saúde e lazer para as crianças cratenses.



Reportagem exibida orinalmente no CETV da TV Verdes Mares Cariri

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis