Juazeiro do Norte (CE): Justiça manda prender homem acusado de vários golpes

Policiais civis de Juazeiro do Norte prenderam na manhã desta sexta-feira um homem com vasta ficha criminal acusado de vários golpes de Estelionato no município. José Cícero Feitosa Barbosa, de 48 anos, é apelidado por “Barbosa do Fumê” e foi localizado na Avenida Carlos Cruz no bairro Franciscanos. Ele estava tomando café em um restaurante quando os policiais chegaram ao estabelecimento comunicando sobre a decisão judicial.

O Mandado de Prisão Preventiva foi expedido pela Juíza de Direito Titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro, Ana Raquel Colares dos Santos Linard e foi cumprido por volta das 09h30min. Barbosa do Fumê terminou levado à presença do delegado plantonista e já encontra-se recolhido à Cadeia Pública de Juazeiro à disposição da Justiça. Na Delegacia já são sete inquéritos policiais que apuram os crimes cometidos por ele.

Segundo a polícia, existem ainda outros oito processos contra Barbosa cobrando dívidas os quais tramitam no Fórum de Juazeiro. Ele mora na Rua das Flores, 2303 no bairro João Cabral e outras vítimas do mesmo deverão comparecer à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil para fazer um BO (Boletim de Ocorrência). O primeiro crime praticado por Barbosa foi de apropriação indébita ainda em 2007, mas, este ano, já surgem numa quantidade maior como estelionatário.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis