Crato (CE): Prefeito Ronaldo Mattos trabalhando para conseguir melhorar malha viária do município

O prefeito do Crato Ronaldo Gomes de Mattos esta semana deve continuar seu trabalho de buscar novos investimentos para o Crato. Na última semana esteve reunido com o deputado federal José Guimarães, líder do Governo na Câmara dos Deputados conversando sobre novas obras para a cidade.

Atualmente vem acontecendo em Crato uma série de obras em parceria com os governos Municipal Estadual e Federal. Uma das mais importantes é a obra da Encosta do Seminário, feita pelo Governo do Estado através do Banco Mundial e com parceria das gestão municipal.

Outras obras também vêm sendo executadas como a construção de 1.578 casas do Programa Minha Casa Minha Vida, a requalificação do entorno do Estádio Mirandão, obras de saneamento básico, a melhoria da malha viária com calçamento para as comunidades, entre outras iniciativas.

Par ao segundo semestre deste ano o prefeito adianta que vai buscar mais recursos para esgotamento sanitário e asfaltamento. Na última semana, foi protocolado pelo prefeito Ronaldo um projeto  no valor de R$ 8 mi no Ministério das Cidades para asfaltar ruas e avenidas do Crato, melhorando a malha viária da sede.

O pedido já foi feita também ao deputado Guimarães, para que os recursos sejam liberados ainda este ano. Guimarães se comprometeu em trabalhar para liberar esses recursos.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis