Crato (CE): Secretaria de Esportes preparando agenda para segundo semestre

A Secretaria de Esportes do Município do Crato se prepara para realizar diversas competições durante este segundo semestre. O secretário Kaká Queiroz afirmou que após ouvir diversas pessoas e colher inúmeras sugestões percebeu a necessidade de se fazer uma  requalificação no plano municipal anual, elaborado, discutido e aprovado no início do ano.

Para este segundo semestre podemos citar como competições de destaque  o Interbairros (futebol e futsal), Interdistrital, Copa Meninos do Crato, Open de Vôlei, em três etapas (Itaytera, Serrano e Clube Recreativo Grangeito), além do Regional de Seleções de Futsal.  Esta última competição será realizada pela Liga de Desportos Amadores do Crato – LIDAC que está em fase de organização com o apoio da SESPORTES.

O secretário ressaltou ainda a promoção de eventos esportivos como  a Corrida de Pedestrianismo do Crato, no mês de outubro e o circuito de Montain Bike que acontecerá no interior do Parque de Exposição, em parceria com grupos que atuam nesta modalidade do ciclismo.

Outra novidade que contará com o apoio da Secretaria de Esportes do Crato – SESPORTES, informou Kaká Queiroz,  é a prática do Slackline. Este tipo de atividade esportiva  vem crescendo em número de adeptos na cidade. A obra em torno do Estádio Mirandão vai contemplar uma área para prática deste esporte.  O secretário disse que vai solicitar ao secretário de Obras do Município – Tárcio de Carvalho a implantação de um espaço para prática do Slackline na obra da Encosta do Seminário.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis