Crato (CE): Abertas as inscrições para a Pré-conferência Municipal de saúde

A Secretaria de Saúde do Crato, por meio do Conselho Municipal de Saúde comunica que as inscrições para a Pré-Conferência de Saúde estarão abertas a partir de hoje, segunda-feira (20), indo até o dia 24 de julho, sexta-feira, na sede da Secretaria localizada no Centro Administrativo da Prefeitura do Crato, no Bairro São Miguel nos horários: Manhã- de 7h30 às 12h; à tarde de  13h30min às 16h30min, na sala do Conselho Municipal de Saúde.

No ato da inscrição, as entidades deverão apresentar registro de comprovação de em cartório, CNPJ, certidão negativa de débitos (federal, estadual ou municipal) e ata de criação ou eleição da entidade registrada em cartório com relação nominal dos seus delegados com documentos de identidade dos mesmos. Todas as cópias devem ser reconhecidas em cartório.

A pré-conferência de saúde do Crato acontecerá dia 27 de julho, na Escola de Ensino Profissional Violeta Arraes de Alencar Gervaiseau, no Bairro São Miguel. E a Conferência Magna de Saúde do Crato, em sua 9ª. edição acontecerá nos dias  7 e 8 de agosto.

Esse ano a Conferência Estadual de Saúde será em Fortaleza, em setembro, e a Nacional em Brasília, no mês dezembro, celebrando a sua 15ª edição com o tema “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: direito do povo brasileiro”.

As conferências de saúde são espaços democráticos de construção da política de saúde, onde o povo manifesta, orienta e decide os rumos da saúde nas três esferas de Governo, legitimando o exercício da democracia por meio da Participação Popular.

Mais informações
Centro Administrativo da Prefeitura Municipal do Crato
Secretaria de Saúde
Rua Sete de Setembro nº 150 – Bairro São Miguel 
Telefone: PABX (88) 3586.8000 ramal 237
FAX (88) 3523.3823   

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis