Crato (CE): Para Ronaldo, Expocrato deve ser usada como instrumento para desenvolver o município

O prefeito do Crato Ronaldo Gomes de Mattos avalia como positiva a Expocrato  2015. “Apesar da crise tivemos boas vendas, como tomamos conhecimento”, afirmou, lembrando que o agronegócio e o turismo são duas vocações  do Crato que precisam ser incentivadas.

Para o prefeito a Expocrato é o espaço ideal para alavancar negócios e investimentos para o Crato. Segundo Ronaldo, a sua missão é buscar que novas empresas queiram investir em Crato. Ele citou o exemplo das últimas ações em buscar de trazer para o Crato a Ale Sat e a Ford Caminhões, bem como, intensificar os entendimentos para uma política de desenvolvimento econômico no Crato, fortalecendo  e implantando o Distrito Industrial.

Para Ronaldo Mattos "a Expocrato é uma das festas mais importantes do Nordeste e do Brasil e deve ser usada para alavancar o  desenvolvimento da cidade”, afirmou.

Nesta semana, como parte das ações de busca de novos investimentos para a cidade, técnicos e executivos da Ale Sat estarão em Crato para continuar o diálogo com a prefeitura. O prefeito quer sugerir que essa empresa se instale no Distrito Industrial, sendo a primeira grande empresa a se instalar no local.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis