Crato (CE): Governo Municipal mantém várias obras em andamento

O secretário de Obras do Crato - Tacio Luiz de Carvalho informa que existem hoje várias obras em execução no Município. Ele citou a obra de urbanização do entorno do Estádio Mirandão, que no momento está sendo concluído o estacionamento para os torcedores. Outro equipamento que em breve estará pronto é o calçadão para caminhada.  A obra oferecerá para população diversos equipamentos como pista para bike, Slackline, entre outras opções para prática esportiva e lazer.

Neste momento tem continuidade a pavimentação de 10 ruas no Bairro Pantanal (3 já concluídas), Pavimentação de 11 ruas na sede do Distrito de Ponta da Serra (6 já concluídas), e a pavimentação das comunidades das Palmeirinhas dos Brito e Vilar, no Distrito de Ponta da Serra.

Outra obra de relevância que deverá ser iniciada na próxima quarta-feira, 29,  é a construção em concreto armado da ponte que liga à comunidade da Palmeirinha dos Vilar. Será feita a demolição da ponte antiga e a partir daí serão construídos os 4 tubulhões. A obra deverá ficar concluída em quatro meses, informou Tacio Carvalho.

Em relação a obra de urbanização da Avenida Capitão José Macedo, que liga o Palmeiral ao Bairro São Miguel, o secretário de obras afirmou que está sendo aguardada a retomada dos trabalhos por parte da empresa responsável pela obra.   “Vamos solicitar a conclusão dos calçadões em pedras no formato de tijolinhos, bem como o asfalto da área até sair no Colégio Municipal. Isto causará um impacto de visibilidade, além de melhorar o escape do trânsito na cidade do Crato”, avaliou Tacio Carvalho.

Foto meramente ilustrativa

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis