Crato (CE): Coordenação de DST HIV Aids realiza blitz educativa na Expocrato

Dentro da prestação de serviços que a Secretaria de Saúde do Crato desempenhou na Expocrato 2015, a Coordenação de DST HIV Aids e Saúde da Mulher realizou no último sábado, 18,  uma blitz educativa nas proximidades do Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti com distribuição de adesivos, material educativo- preventivo e distribuição de preservativos.

De acordo com a Coordenadora do programa DST/HIV/AIDS no Crato, Arlene Bezerra a aceitação por parte dos transeuntes foi muito boa.  “Nossa equipe trabalhou com simpatia e cordialidade e as pessoas aceitaram, pediram mais informações e agradeceram”, esclareceu.

O visitante pernambucano Gregório Alves achou especialmente válida essa abordagem da Secretaria Municipal de Saúde. “Muito bom esse tipo de orientação sobre doenças sexualmente transmissíveis e distribuição de preservativos, o momento é mesmo oportuno, a equipe está de parabéns!” ressaltou.
A Coordenação de DST HIV Aids e Saúde da Mulher bem como diversos outros serviços estiveram atuantes durante toda a semana da Expocrato.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis