Barbalha (CE): População reivindica estrutura mínima

Os populares do Bairro Mata dos Limas, na cidade de Barbalha, pedem ações por parte do município quanto a situação da infraestrutura daquela região. As quase mil famílias que residem no bairro sofrem com a falta de estrutura, saneamento e pavimentação.

Eles dizem que as vias de acesso são intransitáveis e que frequentemente os carros ficam presos na areia solta acumulada no meio da rua.

Desde que era Zona Rural, 25 anos atrás, os moradores pedem a prefeitura para pavimentar as vias, mas até o momento só tem recebido promessa dos políticos que passam por lá tentando obter votos no período de eleição.

“A cada dois anos é assim. Candidatos a deputado, candidatos a prefeito e a vereador passam por aqui e diz que o problema é fácil de ser resolvido. Mas logo que a política passa, a comunidade volta para o esquecimento”, diz o morador Geraldo Brito.

Brito disse ainda que até tem um parlamentar na cidade oriundo do ‘Sítio Mata’, mas assim como os demais vereadores, não está mostrando força política para atender aos seus eleitores e resolver o problema.

Adriano Duarte 

Fonte: Miséria 

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis