Crato (CE): Quarteto embalava e vendia drogas em uma banquinha no meio do mato

Menores R. A. F.; C. E da S. P.; e M. T de O., além do jovem Gabriel Rodrigo 
Com a polícia está apertando o cerco no perímetro urbano, os traficantes estão correndo para o mato onde até encontraram formas ousadas de comercializar drogas dispondo-as em uma banquinha enquanto vão embalando as substâncias entorpecentes. Por volta das 14 horas desta terça-feira inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato prenderam um jovem e apreenderam três adolescentes “endolando” 160 gramas de maconha para a comercialização.

Os policiais foram avisados sobre a atividade dentro do mato nas imediações da Rodovia Pinto Madeira. O cabeça do “negócio” é o presidiário Gabriel Rodrigo Leite Cruz, de 21 anos, o qual responde por roubos e, no mês de maio, conquistou o regime semiaberto. Ele se fazia acompanhar dos menores R. A. F, de 17, e M. T de O., e mais C. E da S. P., ambos de 14 anos. Gabriel mora na Avenida Arajara, 285 (Bairro Vila Lobo), enquanto o adolescente de 17 anos reside no Alto da Penha e os outros dois, respectivamente, nos bairros Pinto Madeira e São Miguel.

O quarteto foi flagrado com um rolo de papel alumínio e uma faca embalando as 160 gramas de maconha para dispor aos “clientes”, mas já tinha apurado R$ 349,00. O menor R. A. F. já tinha sido apreendido com drogas no último dia 3 de dezembro junto com o jovem Sidney Pereira, de 18, e outro adolescente de 13 anos. O trio se embrenhou num matagal perto do campo Beira Rio no bairro Vila Lobo, mas foi localizado em um rio quando os PMs encontraram perto das roupas de R. A. F dinheiro e trouxas de maconha.

Apesar da pouca idade, C. E da S. P já em varrias passagens pela polícia. Uma delas foi no último dia 3 de novembro, na Travessa Monsenhor Lima, 47 (Bairro Pinto Madeira) com uma escopeta calibre 12 tendo um cartucho intacto a qual o garoto disse ser o dono. Já no dia 10 de março deste ano, ele foi apreendido junto com o jovem Ricardo Veridiano Pereira Nascimento, de 28 anos, em uma moto Honda de cor preta com 35 gramas de cocaína e R$ 118,00 em dinheiro.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis