Crato (CE): Projetos para infraestrutura urbana em andamento

Diversos projetos voltados para infraestrutura urbana da cidade do Crato estão em andamento, com os ajustes finais para serem encaminhados para licitação até a próxima semana.

A maioria dos projetos é fruto de uma parceria do Governo Federal com o Governo do Estado, financiados por meio da Caixa Econômica Federal. Segundo o secretário da Cidade do Crato, José Muniz, após esses procedimentos burocráticos, é que serão liberados para assinatura da ordem de serviço e finalmente o início das obras tão necessárias para projetos de urbanização do Crato, calçamentos, pavimentação, além de favorecimento a bairros carentes desses novos projetos na cidade, e assistência à saúde, com construção de postos de atendimento.

O Crato tem sido um dos Municípios do Estado com grande número de projetos encaminhados e aprovados junto ao Governo Federal, principalmente relacionados ao saneamento, com esgotamento sanitário e abastecimento, levando condições necessárias à população, na melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis