Crato (CE): Pré-conferência de saúde acontece nesta segunda-feira (27)

A Secretaria de Saúde do Crato realiza  nesta segunda-feira, 27, a pré-conferência municipal de saúde. A abertura do evento se dará às 8h30min com a presença das comunidades, conselheiros e gestores da área.

Segundo o secretário Lucimilton Macedo a pré-conferência servirá para a população se manifestar acerca dos serviços ofertados pela saúde cratense.

“É o momento  das pessoas apontarem soluções para a saúde do Crato, apresentar críticas, sugestões e apontar soluções”, afirmou Miltinho.

A pré-conferência de Saúde do Crato deve reunir 180 pessoas e acontecerá na  Escola Violeta Arraes. Já nos dias 6 e 7 de agosto acontecerá em Crato a IX Conferência Municipal de Saúde.

Secretaria de Saúde do munucípio disponibiliza transporte
A Coordenação de Transportes da Secretaria de Saúde do Crato irá disponibilizar carros para que inscritos na Pré-conferência de Saúde que residem em localidades mais distantes da sede possam participar do encontro na segunda-feira, 27, na Escola de Ensino Profissional Violeta Arraes de Alencar Gervaiseau, no Bairro São Miguel.

Os carros dos PSFs estarão nos respectivos postos para levar os participantes.

De acordo com a Comissão da 9ª. Conferência Municipal de Saúde do Crato, os carros sairão às 6h da Secretaria de Saúde e irão para as seguintes localidades: Belmonte, Bebida Nova(esperar no Posto da Luanda), Guaribas, Riacho Vermelho, Santa Fé, Vila São Bento, Vila Padre Cícero, Baixio das Palmeiras, Santa Rosa e  Vila Lobo.

Já em outros locais que fazem parte de uma rota só a Secretaria de Saúde oferecerá um microônibus que passará pelos seguintes locais: Dom Quintino, Ponta da Serra, Malhada e Vila São Francisco. O Microônibus sairá da Secretaria de Saúde às 6h30min.

A Comissão esclarece que o fornecimento desse transporte objetiva fazer com que todos possam participar da Pré-conferência. É importante salientar que esses transportes irão administrar normalmente o translado dos profissionais dos PSFs na segunda-feira, 27.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis