Crato (CE): Projeto que dispõe vantagens aos profissionais do Programa Saúde da Família é aprovado na Câmara Municipal

Foi aprovado por unanimidade, durante a última semana de trabalho da Câmara Municipal do Crato, o projeto de lei nº 1012004/2014, do Executivo, que dispõe sobre a incorporação de 40% das vantagens constantes no anexo IV do Edital n° 002/2005, do I Concurso Público Unificado de Base Local no Estado do Ceará/Programa Saúde da Família, ao salário base de servidores.

Os servidores efetivos citados no projeto são médicos, enfermeiros e cirurgiões dentistas, integrantes do quadro de pessoal da Secretaria de Saúde do Município do Crato, vinculados ao Programa Saúde da Família (PSF).

Em fevereiro de 2015 será efetuada a primeira parcela da incorporação, no percentual de 20% da vantagem ao salário base destes profissionais, e em fevereiro de 2016 será a segunda e última parcela da incorporação, também no percentual de 20%.

De acordo com o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos trata-se de uma política de sua gestão de garantir melhores salários e condições de trabalho aos servidores do município permitindo assim um serviço público mais eficiente.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis