Juazeiro do Norte (­CE): Família de jovem morto em acidente de moto cobra agilidade na elucidação do caso

A Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte investiga o acidente da manhã do último domingo que matou os jovens Aélio e Jerfferson Geary. Eles trafegavam pela Avenida Padre Cícero em uma moto Titan placa OCK – 6911 quando foram colhidos violentamente por um veículo Land Rover de cor preta e placa OCP­7777 com inscrição de Juazeiro do Norte.

“Foi um veículo da marca Land Rover conduzido por uma pessoa identificada até o momento com o nome de Ramon. Colheu pela parte traseira uma motocicleta, o guiador do veículo empreendeu fuga, não prestou socorro e instauramos um inquérito policial”, explicou Lúcio Lourenço, Chefe de Cartório, ao Jornal da Tarde (Padre Cicero FM 104,9).

Lourenço afirmou que vai pedir uma perícia técnica e minuciosa que possa identificar elementos relevantes para a elucidação deste caso.“Estamos solicitando à perícia técnica um levantamento minucioso do local para determinar velocidade, as circunstâncias que redundaram nesse grave acidente”, acrescenta.

Até o momento muitas informações desencontradas chegaram à DRPC de Juazeiro do Norte relacionadas ao condutor da Land Rover, que está em nome de Ticiana Sampaio. Ninguém compareceu à delegacia para assumir a autoria e dar sua versão sobre o acidente.

De acordo com um tio de um dos rapazes mortos, um policial amigo da família foi até a casa da dona do carro e ela informou que o veículo tinha sido roubado. O parente pede justiça e agilidade na elucidação do caso.

“A nossa esperança é que seja investigado melhor perante a Polícia e os órgãos competentes, mas que estamos percebendo uma certa morosidade ao acontecido. É revoltante pra gente que vê tanta injustiça nesse país”, disse Ferreira, tio de Jefferson Geary.

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis