Crato (CE): Público lota a 2ª etapa do Festival de Músicas dos CRAS: 250 razões para cantar


A 2ª etapa do festival de Música do Cras contou com grande público, com a participação de 16 candidatos, quando sete foram classificados nas categorias infantil, adolescente e adulto.  Os critérios utilizados pelo júri para avaliar as apresentações foram a afinação, interpretação e a postura de palco.

Segundo Elisangela Rodrigues, secretária do Trabalho e Desenvolvimento  Social as ações realizadas pela pasta que dirige envolve ações voltadas para o fortalecimento dos vínculos familiares, a promoção da autonomia e o empoderamento dos sujeitos que vivem em situação de risco e vulnerabilidade social.

O júri estava composto pelo maestro da Sociedade Lírica do Belmonte (SOLIBEL), Antônio Felipe, o compositor e intérprete Rinaldo Barreto, o maestro da Banda de Música do Crato, Bonifácio Salvador, pelo compositor e músico da Escola Maestro Azul, José Osmar Pires e por José Wilton, representando os movimentos artísticos, sociais e intelectuais da cidade do Crato.

Também prestigiaram o festival, o Secretário de Esporte, Cacá Queiroz; a Controladora do Município, Tereza Cristina; o Secretário Adjunto de Cultura, Dada Petrole; e representando o Legislativo, o vereador Paulo de Tarso.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis