Crato (CE): Jovens morrem em acidente na rodovia CE-292

Gerferson Geari, e Aélio Cavalcante Moreira, ambos com 21 anos, retornavam de uma festa na cidade do Crato em uma moto Titan placa OCK ­ 6911, foram colhidos violentamente por um veículo Land Rover de cor preta placas OCP­7777 inscrição de Juazeiro do Norte. Geferson faleceu no local, Aélio ainda com vida, foi socorrido para o Hospital Regional onde faleceu por não resistir às lesões sofridas.


A polícia foi informada por dois outros colegas das vítimas que trafegavam em outra moto, que o condutor do veículo atropelador empreendeu fuga sem prestar socorro, saindo no encalço, o que deu para anotar a placa do carro sem ter como identificar o nome do condutor.

Geferson residia na Avenida Paraíba no Romeirão e era filho de um corretor de imóveis por nome de Jesus. Aélio é juazeirense mais residia em Belo Horizonte onde estudava em Mosteiro, e pretendia ser padre. Ele chegou no último dia dois do corrente para passar final de ano com seus pais que residem na Rua. Pe. Cícero Coutinho, bairro Limoeiro.

O acidente se deu por volta das 06hs da manhã desse domingo (14) nas proximidades do Detran.

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis