Segurança Pública analisa estratégias na Região do Cariri

Com o objetivo de discutir Ações de Segurança Pública na Região do Cariri, o Coordenador do Comando de Policiamento do Interior Sul, Coronel Hervano Macedo Junior, se reuniu hoje com o Comandante do 2º BPM, Tenente Coronel José Wellington Alves da Silva, o Comandante do 5º BPCOM, Capitão José Adailton da Silva, delegados da Polícia Civil e representantes do 5º Grupamento de Bombeiros deste município.

Apresentando os índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP) na Área Integrada de Segurança – AIS 11, o Coronel Macedo explanou os dados comparativos referentes aos meses de janeiro de 2013 e janeiro de 2014 enfatizando os resultados positivos obtidos na Região do Cariri.

Os encontros vem acontecendo mensalmente desde novembro de 2013 e permite o acompanhamento diário dos CVLI e CVP registrados em todo o Estado, focalizando as estratégias e ações de cada Área Integrada de Segurança. O evento de hoje ocorreu no Memorial Padre Cícero reunindo os Comandantes e efetivos de todas as Companhias pertencentes ao 2º BPM e 5º BPCOM.

Fonte: Diário do Nordeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis