Crato (CE): Iniciada a construção de 903 casas do Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’

O Prefeito do Crato, Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, acompanhado do Secretário da Cidade, José Muniz, Secretário das Cidades, Mário Fracalossi,  do  Engenheiro Civil, Edmar Tavares, e técnicos da Secretaria Municipal da Cidade, esteve realizando recentemente, visita técnica ao canteiro de obras do bairro Barro Branco, onde serão construídas 903 casas do Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’.

A visita foi para celebrar o início das obras do primeiro empreendimento do programa, onde o prefeito ressaltou o grande passo rumo ao projeto para diminuir o déficit habitacional do município e também a oportunidade de anunciar que este é primeiro empreendimento do programa. O ‘Minha Casa, Minha Vida’ vai gerar de início 300 empregos diretos, onde vários profissionais serão contratados, como eletricistas, carpinteiros, pedreiros, ajudantes de pedreiros, agentes administrativos, digitadores e outros. Mais de mil empregos diretos deverão ser gerados.

O engenheiro  Edmar Tavares, da Constantine Construtora Ltda., é o responsável pela obra. Há um ano e oito meses os responsáveis vêm recebendo os currículos dos profissionais interessados em serem contratados, com informações através do telefone 88 – 9793 4140.

O programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ é executado através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Governo Federal, Governo do Estado do Ceará com financiamento da Caixa Econômica Federal.

Foto meramente ilustrativa

Assessoria de Imprensa / PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis