Crato (CE): Jovem destrói pára-brisa de ônibus com pedrada por querer vir a Juazeiro

Um jovem de 20 anos de idade aparentando ter usado substâncias entorpecentes quebrou com uma pedrada o pára-brisa de um ônibus que transporta estudantes. O veículo da empresa Bom Jesus presta serviços à Prefeitura de Crato no transporte de alunos e Roberto da Silva Gomes, residente no bairro Jardim Gonzaga, queria que o mesmo viesse deixá-lo em Juazeiro. O conflito aconteceu na Avenida Padre Cícero em frente ao Mercadinho São Luiz para onde a polícia foi acionada.

A informação inicial é de que se tratava de um assalto, mas quando os PMs chegaram tomaram conhecimento da ação de Roberto no momento em que o coletivo parou a fim de apanhar os estudantes. Ele estava urinando perto da parada de ônibus e, depois, tentou adentrar o veículo pedindo para deixá-lo em Juazeiro no que discordou o motorista Raul Feitosa, de 31 anos. O mesmo explicou que o coletivo só conduzia estudantes e na própria cidade de Crato.

Na saída do veículo ele se dependurou no mesmo e o motorista se viu obrigado a parar quando houve nova tentativa de convencimento para não proceder daquela forma por conta do perigo. Ao sair novamente só ouviu a pedrada destruindo o pára-brisa dianteiro do ônibus. Os alunos se revoltaram e detiveram o rapaz que foi entregue aos policiais militares, a fim de que levasse Roberto à delegacia para ser autuado em flagrante por danos e ameaças.

No dia 5 de agosto 2012 ele foi preso na Rua Maria Dantas de Medeiros (Triângulo) em Juazeiro, durante briga de facão e foice com o seu primo Antonio Edson Gomes Bezerra que saiu lesionado com um corte nas costas. Dentro da viatura do Ronda do Quarteirão chutou o queixo do parente quando este bateu a cabeça quebrando o vidro do veículo da frota oficial da secretaria de segurança pública do estado.

Já no dia 18 de agosto, Roberto e Edson foram presos com um revólver e conduzindo numa carroça uma TV furtada da Rua Assis de Melo (São José) em Juazeiro. A dupla destelhou a casa de Assislan Pereira de Sousa para a prática do furto e estes foram presos no cruzamento das ruas Ideval Ramos Pedrosa e Isaias Nunes de Mendonça. Naquele dia, houve reação na hora da abordagem e luta corporal quando o revólver dos acusados disparou contra o solo e resvalou na perna esquerda de Edson.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis